terça-feira, 1 de março de 2011

Sorrateiro



Foi assim bem de mancinho que tudo começou.
E é assim que está caminhando.
To apreciando cada brisa que toca meu rosto, cada som que soa pelos meus ouvidos,
cada movimento que eu faço com meu corpo...
To valorizando segundo por segundo.
E isso mistura fantasia com realidade é como voar sem tirar os pés do chão.
É tudo tão certo que não preciso me afogar no desespero.
Meu coração está calmo e batendo confome meus desejos.
Encontrei o equilibro que precisava, já não ando na corda bamba.
Meu sorriso ás vezes escapa e meus pensamentos não se perdem mais.
Eu só tenho um foco: Você!


Catarina Ribeiro

4 comentários:

  1. Catá, vc estah aprimorando seu dom a cada dia q passa...
    Totalmente demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Sab q vc ateh m inspirou??? Acho q vou começar hj um post sobre a atual situação do mio core [eita! Tow falando igual politico!rs...] [bjo]

    ResponderExcluir
  3. oooo , isso foi baum meninaaa hahaha

    como sempree tudo que vem do coração faiz sucesso.

    hahahah sorte na nova faze minha cara.

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindooo!
    Issoo ta me cheirandoo paixãoo..hushuahsuahushau
    Felicidades minha linda!Te amooo!

    ResponderExcluir

Opinem Aqui!