sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um scrap vale mais que mil palavras

No meio de mais uma das minhas neuroses parei para pensar e analisar sobre o comportamento de muitos casais. Percebi que a rede social também influencia num relacionamento amorosa de uma forma esquisita. Claro,  há pontos positivos nisso ( conheci meu namorado via orkut) mas não quero focá - los agora pois são poucos e não servem para justificar os negativos.
Já repararam que nos dias de hoje se a pessoa mudar o status para namorando vale mais do que um pedido formal? Já ouvi pessoas dizendo: "Se ele mudar o status não significa que estamos namorando!" - Tenho certeza que esse é o pensamento de muitas pessoas que já se tornaram escravas das redes sociais.
Montar um álbum de fotos do casal só se for para colocar no Facebook e ganhar um "curti" ou no Orkut e receber um comentário aprovando a foto. Acredito que são poucos os que ainda colocam as fotos dos momentos que passaram juntos em um porta retrato.
As cartas de amor foram trocadas por scraps. Se querem falar algo mais doce mandam depoimentos, se querem só conversar o msn já faz esse serviço. E eu me pergunto: Como isso?!!?!?
Aquele contato físico, aquela vontade de abraçar, beijar é saciada através de um aplicativo chamado Buddy Poke que faz todas essas ações. Estou falando tudo isso e me incluindo também!
Ás vezes me preocupo com um scrap não respondido, uma foto publicada e esqueço que isso é uma coisa vaga que não vai provar nada sobre o sentimento que envolve meu relacionamento.
O verdadeiro amor está arquivado no coração, os depoimentos são os momentos que vivemos e que devem ficar guardados na memória. Precisamos lembrar que a modernidade é boa mas ela substituirá pessoas, nem beijos e nem eu te amo.
O relacionamento baseado na vida virtual acaba sendo uma incerteza e traz para os casais insegurança, ciúmes e um pensamento 'curto' de que a vida só se limita através de scraps!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem Aqui!