domingo, 2 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas!

Olá pessoal!
Tudo bem?

Domingo chato como sempre.Comi uma maravilhosa lasanha de espinafre que minha mamis fez,muitooo bommm!!!
Vou começar a montar meu site.Quero caprichar nele!hehe

Ontem: Fui ao cinema com meu amigo Humberto.Assistimos ao filme 'Alice do país das Maravilhas'.Foi bom,mas eu esparava mais.Principalmente da fantasia do filme,achei que poderia ter sido trabalhada mais.Meu ponto de vista.

Os personagens eram encantadores.Alguns novos e os principais sofreram com certas adaptações.

A Alice ficou uma graça.A atriz Mia Wasikowska deu um ar mais jovial a ela.O chapeleiro maluco interpretado pelo talentosissimo (e lindo!) Jhonny Depp não parecia tão maluco,a Rainha Vermelha ,a pefeita Helena Carter,com sua big cabeça nem era tão má assim.Ela era muito carente só queria atenção.A lagarta viciada em narguile era menos drogada do que a do desenho...hehe.O coelho era um fofo!E os meus favoritos o Gato sorridente e os gordinhos mais adoráveis que existem.Eles estavam demais!Quero o Tweedle -Dee e o Tweedle - Dum pra mim!!!huahauhauah

Amanhã: Segunda preciso dizer mais alguma coisa!?rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem Aqui!