sábado, 1 de maio de 2010

Sábado feriado!

Olá Pessoal tudo bem?

Sábadooo feriado primeiro de Maio!Poderia ser na sexta né.Certeza que eu iria viajar!
Mas...

Já fiz minhas unhas hoje.Elas estão na cor Pérola que quase não aparece. ¬¬

De noite cineminha.Enfim vou assistir 'Alice no País das Maravilhas'.Amooo Tim Burton,Helena Carter e Jhonny Deep!

Ontem: Aniversário da minha melhor amiga,Brunaaa!!!Parabéns pra ela!!!Tive uma palestra com a jornalista Andréa Martins.Muito boa,é legal ver alguém falando do que ama fazer.Espero um dia dar palestras assim.=]

Reparei também que algumas pessoas ainda não cresceram...(pensando)

O jornal laboratório da faculdade saiu ontem!!!Meu segundo filho,fiquei feliz com a publicação dele.Alguns erros mas estamos aprendendo!

Amanhã: Dia indefinido!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem Aqui!