sábado, 11 de dezembro de 2010

Ele não me quer mais

Eu não lembro exatamente como foi o meu primeiro fora, eu só sei que situações assim me deixam tão triste que acabo colocando toda a culpa em mim mesma.
Ser rejeitada por alguém me faz sentir como um lixo, como algo que não vale mais. A minha cabeça vira uma roda gigante de pensamentos e lembranças que buscam os motivos que podem ter contribuído para o fim de tudo.
Analiso todas as coisas que vivi e tento entender e ligar os fatos mas só me recordo das coisas boas e isso dói pois, percebo que talvez o maior erro foi acreditar numa ilusão.
É quase impossível não ter medo de sofrer novamente. O coração está sensível e os ouvidos cansados de ouvir falsas promessas. Encarar um novo lance é praticamente um desafio mas acho válido e sigo em frente carregando comigo a vontade de ser feliz.


Catarina Ribeiro

2 comentários:

  1. " Sentir que o coração parou, que o dia está tudo sendo ao contrario para vocÊ. Quando senta e revive notifica que foi apenas um ser humano que passou e deixou só saudade "

    ResponderExcluir
  2. Às vezes temos que simplesmente nos deparar com a realidade: Nada é eterno. Nem nós somos, então porque relacionamentos seriam? Existem relações que dão certo durante toda uma vida, e outras dão certo durante apenas alguns anos, outras meses ou semanas... Enfim, o importante é saber seguir em frente. Afinal cada momento que vivemos nos ajuda a aceitar, entender e construir o que somos.

    visite: http://fernandaamylice.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opinem Aqui!