domingo, 28 de novembro de 2010

Catarina ontem e hoje


Eu era assim e confesso que algumas coisas não mudaram.
Talvez meu cabelo tenha esticado e minhas bochechas diminuído . 
Meu sorriso meio bobo continua o mesmo.
 Eu ainda tenho uma covinha do lado direito do rosto que poucos percebem.
Não cresci muito mas meus desejos e minha determinação me fizeram grande.
 Meus pais e meus irmãos ainda me chamam de Teté. 
Agora eu tenho o meu próprio quarto mas confesso que sinto saudades das bobeiras que eram trocadas antes de dormir.
 Espero que meu anjo da guarda não tenha desistido de mim.
Não tenho medo de ficar sozinha mas ainda me assusto com fogos de artifício.
 Homeopatia continua sendo os meus remédios.
Eu ainda escuto Trem da Alegria e Balão Mágico e  acredito em bruxas e fadas e nao choro mais para ir a escola.
Não uso cartolina pra fazer trabalho.
 Troquei o som calmo do Hanson pelo som pesado do Nightwish.
Hoje eu falo o que eu penso. Não gosto de chorar em público.
Nos meus textos eu ainda falo de amor.
Minha ansiedade domina geral.
Eu desisti da veterinária, finjo ser uma boa estudante de jornalismo e ainda sonho em dar aulas.
Olimpio Noronha ainda é meu refúgio.
Eu ainda quero um namorado' louco', que case comigo e permita que meus filhos usem papet com meia preta e uma bermuda!
Minha imaginação tá mais foda do que nunca.
 Você gostando ou não eu sou assim!

Catarina Ribeiro

6 comentários:

  1. Oi, vim no intuito de retribuir a sua visita e as suas palavras, acabei por ficar! E na dúvida de não saber qual blog seguir, acabo por seguir os dois! Sucesso!!!

    Bjs e obrigado...

    ResponderExcluir
  2. muitooooooooooooooooooo phodaastikooo o texto!Adoreiii, continue assimmm!rs=)

    ResponderExcluir
  3. Aff Catá tá otimo seu textoo..Parabééns..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de vc mesmo assim, rss... já havia reparado na covinha quando vc sorri... que maravilha Catá, a mesma de sempre, o mesmo brilho no olhar, o mesmo jeito simples, o mesmo sorriso encantador... que felicidade ler este seu texto, continue criativa, crie muito! e que neste momento, no qual reside a eternidade, vc possa continuar a mesma, determinada, que sabe o que quer e que não só sonha, mas tem o potencial e o poder de concretizar estes sonhos... Bjss

    ResponderExcluir
  5. saudades de vc
    sinto falta das horas de conversas a toa...das vezes em q eu me sentia tao infantil perto da sua maturidade, msm sendo mais velha q vc...
    sinto falta disso tudo...de vc como vc é...
    um dia a gent ainda vai rir disso td vc vai ver...fica com Deus amiga..e Boa Sorte nessa sua vida e carreira linda...vc escreve muito bem, eu ja disse isso...vc vai longe garota,...
    grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog. Gostei do seu momento de reflexão.

    As coisas mudam em nossa vida quando descobrimos que. aproveitando todos os pontos de vista que nós próprios temos de nossa vida, espantamos o receio que nos prende.

    O importante é se aceitar, para que depois os outros nos aceitem.

    Parabens!

    ResponderExcluir

Opinem Aqui!