terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Até o fim!

Ouvi essa música a minha viagem inteira e me identifiquei muito! Por isso posto aqui e letra da música e tentarei colocar um vídeo.

ATÉ O FIM! - Engenheiros do Hawaii

Não vim até aqui pra desistir agora
entendo você se você quiser ir embora
não vai ser a primeira vez
nas últimas 24 horas
mas eu não vim até aqui pra desistir agora


Minhas raízes estão no ar
minha casa é qualquer lugar
se depender de mim eu vou até o fim
voando sem instrumentos
ao sabor do vento
se depender de mim eu vou até o fim

A ilha não se curva noite a dentro vida afora
toda a vida, o dia inteiro
não seria exagero
se depender de mim eu vou até o fim

Cada célula, todo fio de cabelo
falando assim parece exagero
mas se depender de mim
eu vou até o fim

não vim até aqui pra desistir agora
não vim até aqui pra desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem Aqui!