domingo, 16 de janeiro de 2011

Para ele...

Quero te dizer que eu estou disposta a assumir esse amor que vive em mim há muito tempo.
E você sabe disso! Quer dizer eu acho que sabe...
Não adianta tentar fugir ou me enganar com um outro alguém. Cansei de te procurar em outros olhos e tentar te sentir em outros abraços.
Eu já me entreguei a esse amor e lutarei por ele até o fim. Infelizmente (ou não) não posso ler seus pensamentos e nem decifrar o código secreto do seu olhar, seria bem mais fácil assim mas acho que não teria tanta graça...
Quero que você saiba que meu coração está aberto para receber o seu. Depois de todo esse tempo ele se machucou, sarou, riu, chorou e agora ele precisa de um complemento que é está peça que está dentro do seu coração.
Eu tenho certeza que a peça se encaixa perfeitamente, quer dizer, talvez precise de alguns ajustes mas se completarmos juntos tudo dará certo.
A introdução da nossa história já foi dada e agora precisamos dar início ao capítulo I. Críticas e elogios nos acompanharão até o final mas só nos atingirá se permitirmos.
Bom eu estou aqui sem medo e muito confiante te esperando e acreditando que não há outro lugar melhor para se  estar neste momento. Agora só falta você aceitar porque eu já me decidi.

Catarina Ribeiro

5 comentários:

  1. eh .
    o homem prwcisa de sentir o sofimento na carne para ver o que esta ao teu lado , que o que sempre esteve ao teu lado e o seu melhor e a sua unica escolha.

    sejam muito felizes,
    você gosta muito dele e sei que ele gosta muito de você.

    cada um a sua maneira.

    beijo dayana

    ResponderExcluir
  2. felix muito felix...prima dinovo???
    torço muito por vcs dois....desde o começo...
    torço principalmente para q o meu amado mas doido primo de valor...pq vc vale e muito flor...
    sempre aki... bjux

    ResponderExcluir
  3. Aff pra qem será esse texto?!ksoakoskaoskoakspoap
    Neem consigo imagiinar!huahuhau
    Fiicou otimo!

    ResponderExcluir
  4. Seu texto é a mais pura verdade...
    Catarina, tomei coragem e tb criei um blog... o meu não é tão bom quanto o seu [tem sido apenas p/ minha distração]porém, faço questão da sua opinião...
    catialoocdy.blogspot.com
    [bjo]

    ResponderExcluir
  5. nossa alguém ta muitoooo apaixonada hein ? :]
    concordo com suas palavras Catarina o/
    Amor é algo sinistro, bate na nossa porta várias vezes, muitas delas uma pessoa só saí machucada, outras só se ferem, muitas morrem, não literalmente, mais perdem o sentido do amor, algo que só com o tempo damos valor,só com o tempo ou com a perda aprendemos, que o amor é algo que se planta com a vida e se colhe com o carinho e só da pra ser colhido quando as duas almas se completam... Lindas palavras Catarina o/ *_*

    ResponderExcluir

Opinem Aqui!