terça-feira, 5 de abril de 2011

O que me faz viver

É tão estranho o que está acontecendo aqui dentro.
Coisas me impulsionam para frente. Do passado pouco lembro e o futuro eu só planejo.
É uma sensação maravilhosa que me faz sorrir a toa.
Uns falam que é a felicidade, outros que são instinto mas não importa eu estou permitindo
sentir, to me permitindo receber isso.
E está valendo a pena!
Parece mágico! É como se minha mente fosse um gênio da lâmpada mágica, eu peço e confome o tempo
meus desejos se realizam.
Podem falar o que quiser mas isso está me mantendo viva e mais feliz comigo mesma.
Estou me aceitando, fazendo coisas por mim. Antes tinha muitas incertezas e hoje consigo
ser mais segura e dizer "Sim isso vai dar certo" e para ser mais atrevida eu digo "Já deu certo!"
Criei até um caderno dos pedidos e respostas. Anoto tudo o que desejo, trabalho em cima disso e 
depois vejo os resultados e quer saber? Está funcionando!!!hehe
Todos os setores da minha vida estão se encaminhando. As peças desse quebra cabeça que é a minha vida 
estão sendo colocadas nos lugares certos.
To amadurecendo aos poucos. Descobrindo quem eu realmente sou.
O medo aqui está só de passagem e a felicidade resolveu vir e ficar!

Catarina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem Aqui!