terça-feira, 2 de novembro de 2010

Encaixe

É engraçado como certas coisas vão se encaixando e que o acaso me dá mais certeza que não existe.
Talvez aquela simples saída em uma tarde de domingo fosse o dia em que tudo renasceria. Aquela borboleta que pousou em mim era a sorte e a transformação que estavam chegando!
Pude ver a surpresa nos olhos e sentir meu coração batendo mais forte.
Te encontrar depois de tudo mesmo que ainda estivessemos 'mornos' fez com que uma grande força me invadisse e me enchesse de vontade de falar, entender e arriscar!
E foi o que eu fiz! E hoje estou sentindo positivas vibrações que me permitem  sonhar, fazer planos e querer ser feliz  (coisas que eu não conseguia).
Acho que agora entende aquele recado Dele: Esperança porque mudanças virão!
E estou firme nessa filosofia! Sei que coisas boas virão, EU SEI!

Catarina Ribeiro

Um comentário:

  1. As vezes na vida algumas portas se abrem para que encontremos uma mudança e só precisamos estar atentos para perceber quando elas aparecem. E é tudo no tempo certo.
    A esperança possui pela sua natureza própria uma vibração muito positiva. Por isso, quando temos esperança, é porque acreditamos que merecemos coisas boas e assim, por ter essa positividade, atraímos coisas boas.

    Tenha uma ótima semana e que recebas mais e mais energias positivas para a sua vida, hoje e sempre, para que sempre recebas muita paz, amor, saúde e felicidade em abundância.
    abraçossss

    ResponderExcluir

Opinem Aqui!