quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A primeira vez

A primeira vez que gente nunca esquece, FATO!
Mas quando falo da primeira vez eu não digo só do primeiro beijo ou da transa. Eu digo o primeiro passo de tudo! A primeira vez que fui à escola, o primeiro trabalho, as irritantes espinhas, minha primeira conta no banco enfim tudo que tivemos que fazer pela primeira vez e que nos trouxe ou no caso da algumas trará uma sensação que talvez nunca mais sintamos quando estivermos de frente a aquela situação.

Reuni uma série de matérias com diversos temas que abordam a primeira vez de algumas meninas em várias situações. Nas matérias, as garotas mostraram as diferentes experiências que levarão pra sempre na vida de cada uma.

Aproveitei e falei um pouco das minhas experiências também! Assim como elas vou contar sobre o meu primeiro fora ( o que até hoje soa meio dolorido em mim), o primeiro sutie que foi dado pela minha avó, a primeira vez que tive um cartão de crédito que ás vezes parece ser seu melhor amigo mas no final do mês se torna o pior, a primeira viagem sozinha e uma receita que a primeira vez que fiz foi para escrever a matéria (não riem quando descobrirem o que é).
E para você que quiser contar suas experiências comente em cada matéria que for publicada!


Um grande beijo e um abraço
Catarina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem Aqui!