quinta-feira, 23 de setembro de 2010

23/09 - primavera e quinta - feira

Ah hoje meu dia está tão bonito!
Motivos?Vários!
Primeiro porque existo e isso já é um bom motivooo para me sentir feliz e safisteita com o que sou, com o que tenho e com o que me tornarei.
Hoje começou a melhor estação do ano a Primavera! Ahh como eu amooo a primavera! Parece que tudo esta nascendo, tudo se renovando. O clima é maravilhoso, as pessoas estão mais dispostas e  as cores mais vivas.
Eu particularmente adoro o dia 23 de setembro. Não tenho explicação. Só sei que quero realizar algo nesta data pois acho lindaaa. E pra completar ainda caiu no dia da semana que mais gosto: quinta - feiraaa!
Será que dá para melhorar???

Catarina Ribeiro

Um comentário:

  1. Ah, com certeza dá pra melhorar, cara amiga. Só pela energia emitida neste post eu senti firmeza que dá pois assim como acontece na natureza nos também renascemos com a energias renovadas assim como a mudança de estações que traz alterações na temperatura, no meio ambiente e no dia a dia das pessoas como um todo. Viver também é renascer a cada dia assim como a natureza que é grata ao sol que banha a todos com sua luz e faz um espetáculo maravilhoso ao amanhecer.

    Tudo de bom pra você.
    beijosss

    ResponderExcluir

Opinem Aqui!