quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tava pensando...

Sabe eu gosto de você e adoraria estar sempre ao seu lado, mas por que tem que ser eu, a única que corre atrás disso?

Você não sabe como mexe comigo e como me faz bem. Mas tem horas que a minha paciência e meu amor próprio falam mais alto.
Decidi que agora as coisas vão depender de você...


Já gostaram de alguém e de repende da um surto em você e então voce decide que não quer ir atrás só pra ver qual é da pessoa? Então eu to assim...hehe

2 comentários:

  1. As vezes é melhor assim, sabe, porque é como se uma forma de proteção. Ajuda a diminuir a possibilidade de frustração. É como sempre digo, só mesmo o tempo para nos trazer sabedoria e dar a idéia certa para que não cometamos os mesmos erros do passado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Opinem Aqui!