sábado, 11 de setembro de 2010

I'm Back!

Depois de um longo tempo sem passar por aqui, resolvi voltar e fazer tudo o que quero!
Confesso que a preguiça me deixou distante das postagens, não vou promoter, mas espero estar por aqui sempre.
Minha aparência mudou, minha forma de enxergar a vida também. Mas minha essência é a mesmaa!
Mudei de trabalho, a facul está bem chatinha ( diga - se de passagem) e meu coração está suspirando cada mais mais forte =D.
A minha insegurança e ansiedade ainda me atrapalham um pouco, mas acredito que agora com esse meu novo 'pensar' elas se afastarão e eu poderei realmente me sentir livre!!

Até o momento é isso!

Beijos

Um comentário:

  1. Bom, então, o que mais eu e todos os leitores que já comentaram no blog podem dizer? Seja mais do que bem-vinda para o seu espaço que você usa também e com criatividade. Escrever é uma forma de libertação, é como se pudéssemos voar e transformar sonhos em realidade.
    Vida longa ao seu blog.

    ResponderExcluir

Opinem Aqui!